TERMOS E CONDIÇÕES DE USO


Ao utilizar nosso SISTEMA você concorda com os Termos de Uso estabelecidos neste documento e concorda, ainda, que a FÁCIL SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EM INFORMÁTICA LTDA poderá utilizar seus dados pessoais de acordo com nossas políticas de privacidade e proteção de dados.

Esses Termos de Uso disciplinam as regras de operação e uso da plataforma e dos créditos, serviços, bem como produtos administrados pela FÁCIL SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EM INFORMÁTICA LTDA.

O uso de nosso SISTEMA não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual sobre os nossos Serviços ou sobre o conteúdo acessado.

As informações constantes neste documento poderão sofrer modificações a qualquer tempo sem o necessário prévio aviso ao usuário.

Não será cabível o descumprimento dos presentes Termos de Uso sob a alegação de desconhecimento, motivo pelo qual caberá ao usuário manter-se sempre atualizado de suas modificações a fim de que haja sua plena observância;

1. São de responsabilidade do usuário a veracidade e atualização das informações fornecidas, o descumprimento desta obrigação implicará em restrição de acesso ao SISTEMA.

2. A FÁCIL SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EM INFORMÁTICA LTDA não prestará serviços de cobranças ou de recepção ativa ou passiva de pagamentos, serviços de agência, colocação de créditos, correções de seguros e nenhum outro serviço análogo relacionado com os produtos adquiridos pelos usuários.

3. A conta de usuário de acesso à plataforma permite ao cliente utilizar os serviços prestados pela FÁCIL SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EM INFORMÁTICA LTDA. Cada conta de usuário estará vinculada a um único padrão, motivo pelo qual será necessário adquirir uma nova conta de usuário para cada padrão distinto que tenha sido celebrado em convênio.

4. É proibida a cópia, distribuição, transmissão, publicação, conexão, engenharia reversa ou qualquer outro artifício de modificação da plataforma ou de seu software. É vedada, ainda, a realização de qualquer atividade que possa comprometer a segurança da plataforma e de suas informações. Qualquer violação ao disposto nesta cláusula constituirá em infração aos direitos de propriedade intelectual da FÁCIL SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EM INFORMÁTICA LTDA e sujeitará o usuário às sanções administrativas, civis e penais que forem cabíveis.